Grátis mini Duo Premier Cru em pedidos acima de R$580. Código: DUO2026
VinotherapistTrio Hidratantes de Mãos
R$ 119,00
(O Kit vale R$142)ou 2x de R$ 59,50 Saber mais
Set
Escolha um limpador full-size grátis em pedidos a partir de R$719. Código: LIMPADOR
Frete grátis em todos os pedidos
Nesse kit, você encontrará: Creme Reparador Mãos e Unhas em tamanho-viagem 30ml em três diferentes versões.
Creme Reparador Mãos e Unhas Vinotherapist™ 30ml
Nutre e repara mãos secas sem acabamento oleoso, protegendo-as da desidratação e das agressões externas enquanto hidrata e foralece as unhas e cutículas.
Creme Reparador Mãos e Unhas Thé des Vignes 30ml
Perfuma delicadamente a pele com a icônica fragrância Thé des Vignes com notas de almíscar branco, néroli e gengibre.
Creme Reparador Mãos e Unhas Rose de Vigne 30ml
Perfuma delicadamente a pele com a fragrância vegetal fresca das rosas e notas adociadas do ruibarbo.
- 100% sentiu a pele mais hidratada*
*Estudo clínico, % de satisfação, 20 voluntários, 28 dias.
- 98% de ingredientes de origem natural
- Vegano
Nesse kit, você encontrará: Creme Reparador Mãos e Unhas em tamanho-viagem 30ml em três diferentes versões.
Creme Reparador Mãos e Unhas Vinotherapist™ 30ml
Nutre e repara mãos secas sem acabamento oleoso, protegendo-as da desidratação e das agressões externas enquanto hidrata e foralece as unhas e cutículas.
Creme Reparador Mãos e Unhas Thé des Vignes 30ml
Perfuma delicadamente a pele com a icônica fragrância Thé des Vignes com notas de almíscar branco, néroli e gengibre.
Creme Reparador Mãos e Unhas Rose de Vigne 30ml
Perfuma delicadamente a pele com a fragrância vegetal fresca das rosas e notas adociadas do ruibarbo.

Dicas da Vinoterapeuta:

As avaliações dos nossos clientes
4.8
(107)
5 estrelas | 89 % | |
4 estrelas | 8 % | |
3 estrelas | 1 % | |
2 estrelas | 1 % | |
1 estrela | 1 % |
Escrever uma opinão
Avaliações em imagem
107 avaliações
Há 3 dias
Sobre o produto: Creme Reparador Mãos e Unhas
Muito bom
Melhorou muito o ressecamento na área das cutículas
Há 6 dias
Maravilhoso!
Repara tudo! Minhas cutículas estão muito mais saudáveis e menos sensíveis agora, sem falar do aroma sensacional e fresh de uva. Apenas testem!
Há 6 dias
Ótimo
Tem um ótimo aspecto sensorial, hidrata sem deixar a pele grudenta. Sem falar do cheirinho...
Semana passada
Hidratação perfeita
Não vivo sem! Hidrata bem sem ficar pegajoso e deixa as mãos macias por bastante tempo. O cheirinho também é suave e agradável. Tenho dermatite e ele me ajuda muito no dia a dia <3
Semana passada
Melhor hidratante para as maos
Alem de hidratar, tem rápida absorção
Semana passada
Super gostoso
Eu sou uma pessoa CHATA pra creme de mão e esse me conquistou. Ele consegue hidratar sem deixar oleoso. Se tu é uma pessoa que nem eu que não gosta de cheiro no creme de mão, não se preocupa! Apesar de ter uma fragrância, é muito suave.
Semana passada
O melhor
Amo esse produto! Cheiro delicioso
Semana passada
Perfeito
Creme perfeito, o mais cheiroso de todos